quinta-feira, setembro 01, 2005

PAULINHIO DA VIOLA


Até meu querido Paulinho da Viola, portelense de nascimento, homenageou a querida Mangueira.

Sei lá não sei, a Mangueira é tão grande, que nem cabe explicação!!!

Um de seus sambas mais bonitos, uma grande exaltação à Mangueira. Tenho guardado em minha lembrança a emoção que senti quando cantei com toda a escola esse samba, na concentração de um desfile de carnaval.

Que madrugada boa! Paulinho da Viola na TV Cultura, fechando a primeira fase do Festival Cultura - A Nova Música do Brasil.

Ah minha Portela, quando vi você passar....não posso definir aquele azul, não era do céu, não era do mar. Foi um rio que passou em minha vida e meu coração se deixou levar....

Pois é. Tem dias que valem uma semana.

GRANDE PAULINHO DA VIOLA!

Nenhum comentário: