sábado, janeiro 21, 2006

SÃO PAULO FASHION WEEK



O melhor lugar da SPFW é no Lounge do Glamurama, no prédio da Bienal. Nesse prédio aconteceram a maior parte dos desfiles de moda dessa semana.

Joyce, Ezequiel, Fábio - nosso afilhado, nos recepcionaram de maravilhas! Super transado e bem frequentado - um dos points mais disputados - fui presenteada com uma massagem nos pés por uma equipe especializada.

Mas não só de glamour vive esse evento. Calcula-se que cerca de 10 milhões de reais circulou por lá nessa semana. É um mercado muito forte, com patrocinadores "pesados", que apostam alto porque sabem que o retorno é garantido.

Assistimos o último desfile da noite: OSKLEN, de Oskar Metsavaht. Superlotado. Nos ofereceram um lugar nobre: primeira fila, no pit - de frente para os modelos, onde dão a meia volta. Um luxo!!!! Por lá encontrei o nadador Xuxa, o Raí, Beth Lago, Casé, Lu Lacerda - que saiu numa foto com Joyce e Ezequiel.

Os modelos lindos (as) e magérriamos, principalmente as meninas. A coleção muito exótica, inspirada na India. Você pode ver fotos e saber os detalhes pelo GLAMURAMA: http://www.glamurama.com.br/notas/index.html#link_352030

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei, tere....

e adorei a letra de beatriz.....para sempre é sempre por um triz...amo essa
letra.....triste e linda....
bjs
j.

Anônimo disse...

terrrresinha,
ficou ótimo. gracias!!
o silvio josé escondeu a barriga!!!!!!!!!!!!!