domingo, janeiro 01, 2006

SALVE 2006!

O ano novo começou bem. Entre amigos de sempre, de Itapetininga, na casa do Ruy Messias. Mamãe fez a bacalhoada, Licia, Graça, Eliana e Maria cuidaram das outras delícias. Até Wanda Araújo apareceu! Por telefone fizemos desejos juntamente com André, Letícia e Vítor.

O CD Nasci para Bailar 2005 fez sucesso em muitas festas!

Na viagem de volta uma surpresa: Maguy me liga de Paris - é seu aniversário. Muitas felicidades para essa grande e velha amiga!

Ainda na viagem, outra viagem - degustação dos novos CDs. E para completar, o DVD da Ana Carolina com Seu Jorge, na chegada. MARAVILHOSOOOO!!!!!!!!

A música para receber 2006: É ISSO AÍ (THE BLOWER'S DAUGTHER) - versão de Ana Carolina, interpretada por Ana Carolina e Seu Jorge. É a música-tema do filme CLOSER, também com outra versão cantada por Simone. Mas esta versão, com a dupla JORGE e ANA, é campeã! Veja a letra:

É Isso Aí

É isso aí/Como a gente achou que ia ser/A vida tão simples é boa/Quase sempre/É isso aí/Os passos vão pelas ruas/Ninguém reparou na lua/A vida sempre continua/Eu não sei parar de te olhar/Eu não sei parar de te olhar/Não vou parar de te olhar/Eu não me canso de olhar/Não sei parar/De te olhar/É isso aí/Há quem acredite em milagres/Há quem cometa maldades/Há quem não saiba dizer a verdade/É isso aí/Um vendedor de flores/Ensinar seus filhos a escolher seus amores/Eu não sei parar de te olhar/Não sei parar de te olhar/Não vou parar de te olhar/Eu não me canso de olhar/Não vou parar de te olhar.

Clique no link abaixo e escolha a opção com Ana e Jorge ao vivo.

http://radio.terra.com.br/busca/musicas.php?musica=e%20Isso%20ai

Nenhum comentário: