quinta-feira, janeiro 12, 2006

HOMENAGEM À NINI

Não conheci pessoalmente D. Nini. Mas conheço suas filhas. Principalmente, sou amiga delas: Hercília, Ana e Teresa. Por elas posso dizer: Nini, você foi grande!

Teresa é umaTetéia. Uma grande amiga.

As filhas, a família e os amigos falam com admiração de Nini.

Seu marido, Tavares de Miranda, fez essa linda homenagem a ela, por ocasião de seu aniversário de 25 anos de casamento.

Foi publicado no Jornal A FOLHA DE S. PAULO, em 19 de setembro de 1971 - Folha Ilustrada, criada por Tavares de Miranda.

Um orgulho publicar essa matéria que faz parte da história de São Paulo!

Amanhã, às 11h, será celebrada uma missa em ação de graças de D. Nini, que completaria 90 anos no próximo dia 23. Essa missa, de sétimo dia de seu falecimento, será na Igreja Nossa Senhora do Brasil.

4 comentários:

Anônimo disse...

teresa:
O orgulho é meu por ter uma amiga como você

Anônimo disse...

Teresa, que linda matéria!
A beleza clássica de Nini, seu estilo refinado e elegante, contrastando com a impetuosidade amorosa do texto de Tavares de Miranda.Há nele ousadia, sabor de desafio e de risco. Há nela recato, discrição que só realçam seu charme e sua feminilidade.
Um homem e uma mulher...

Sergio Pontes ce jr disse...

Que saudades da nossa querida nini
Foi uma de nossas grandes amigas e cliente
Que saudades
Por onde anda hercilia. Ana Eliza e Tetê
Bjs
Sergio Pontes ce
Julia pontes ce
Ambos hj advogados

Sergio Pontes ce jr disse...

As minhas queridinha
Tetê hercilha e Ana Eliza

Tenho muitas saudades de vcs
Sua mãe foi uma de nossas melhores clientes
E acima de tudo uma grande amiga
Meus aniversários ela nunca esquecia
Sempre com maravilhosos presentes
Nunca me esqueço de um chapéu que me deu da construção do Maksud plaza em São Paulo
O mesmo chapéu pertencerá ao Dr miranda
O nosso eterno Mirandinha
Ela dizia que eu era MT inteligente
Saudades de suas risadas papos de fim de tarde agradáveis
E de seus mts carinhos
Realmente era uma mulher notável
De se admirar mesmo
Ela não era uma mulher comum mais sim uma verdadeira dama
Ela era uma pessoa gostosa. Não dava vontade de se separar dela
Com seu jeito maroto a mêsma sedusia e ao mesmo tempo cativava a gente
Conheci a mesma quando a minha mãe abriu a nossa loja em 1977 na saudosa Rua guarara. No jardins.
Hj moramos no Pacaembu
Nini que saudades de vc
No meu coração hj e sempre
Tetê hercilha e Ana Eliza
Mts saudades

Até um dia
Sergio Pontes ce Jr
1138857927