sábado, junho 18, 2005

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Hoje é aniversário do Neto e vamos jantar na Cantina DÁmico Piolin. Se essa cantina falasse....Quantas baixarias hem Ricardo! Quantos papos bons! Boa parte da história da nossa turma pode ser contada nesse lugar. É muito bom ter amigos tão antigos quanto você mesmo. Os amigos fazem a diferença na vida. Salve meus amigos! Salve o Neto, que além de grande amigo, foi meu primeiro namorado.

E por falar em amigo: Não percam o programa PROVOCAÇÕES amanhã às 23h na TV Cultura. Jorge Forbes é o entrevistado da noite. Foi tão interessante a entrevista e tão provocativa que Abujamra dividiu o programa em dois blocos. Serão apresentados nos dois domingos sucessivos.

VALE A PENA!

Vale a pena também visitar o blog de gastronomia do André. Ela dá uma receita deliciosa de yogurt caseiro, que não tem acidez. Clique em:

http://www.genesini.com/blogs/temperodavida/

Um comentário:

Teresa Genesini disse...

A comemoração do aniversário do Neto foi ótima. Além de nós, estavam Ruy, Ricardo, Inês, Graça, Celi, Dalva, e outros amigos do Neto. O Piolim continua sendo um bom cenário para essas reuniões. O picadinho à cocò continua ótimo.