quarta-feira, junho 01, 2005

Músicas de hoje

Hoje o amor está no ar:
Amor de mis amores
Serra do luar
You don't know me

E mais depoimentos da turma de Itapetininga:

Tekinha, meu bem!
Voce sabe como eu te adoro e admiro e que procuro acompanhar todas as suas viagens e viajadas nas maioneses.
Mas (sempre tem um, heim?) infelizmente gasto todo o tempo de que disponho só na leitura do seu blog, por isso nunca consigo me manifestar about it. Perdoe essa sua amiga desorganizada, que antes nao tinha dinheiro, mas tinha tempo. Agora neither... nor... Nao posso nem filosofar em alemao porque isso me tomaria um tempo precioso, o qual ha muito nao "pissuo". Eu só pissuo um filho (que tive nos 45 min. do segundo tempo da ultima partida do campeonato, portanto foi muuuuito esperado) que me toma cada segundo e devolve em pérolas do pensamento infantil (do tipo: "Mae, largue do meu pai e case comigo"!) e muito me lembram do nosso AndrÉdipo. Lembra como ele era louco por voce? ... Valeu o sacrificio dos Andradas, né? Espero que os meus de agora tambem valham um dia e se Octávio for legal como a metade do que é André, ja valeu!

Enfim, todo esse blablabla pra me desculpar por nao participar do seu blog. Aliás, morro de inveja de voce e do Ricardo, que emblematicamente também é aposentado, por aproveitarem a vida enquanto eu fico aqui na base do "vence na vida quem diz sim" no trabalho e lava-passa-cozinha-limpa-chuleia-caseia e prega botäo... Inveja no bom sentido, como dizia o Zuenir Ventura.
Bao, querida, o dever me chama e tenho de esquentar o jantar de mis machos.

Asta la pizza Baby e vaya con uevos! (essa é de um filme do Paul Newmann, lembra?)
Beijins a todos os seus fofos!

da sempre amiga e fanzoca
maria cotinha

Blogando, encontrei umas listas de filmes selecionados. Me lembrou das listas do Ricardo e do Neto. Clique aqui: http://www.nemonox.com/ppp/topmovies.html

Queria saber o que a Letícia acharia das listas de livros que ele recomenda também. Muitos desses livros já li e gostei, mas não seria a minha lista.

2 comentários:

Anônimo disse...

T,concordo com a Juliana. Todavia, pode não curtir (ainda)
punk rock, mas pelo que sei, está curtindo tbém o Samba-Rock.Dançando. Uau!!

Kate

Teresa Genesini disse...

Maricota querida. Sinto falta das suas "tiradas sarcásticas-filosóficas". Bom humor é fundamental. Nos deleite com o ar da sua graça.