domingo, maio 21, 2006

MARISA MONTE -UNIVERSO PARTICULAR



O show de Marisa Monte - Universo Particular, estreou ontem no Credicar Hall, apenas para convidados da NATURA. Continua em cartaz até 28 de maio, de sexta a domingo.

Foi um belo show. O cenário era praticamente feito de iluminação: luz e sombra. Marisa cantou algumas músicas dos dois álbuns que lançou recentemente, mas também nos presenteou com músicas mais antigas.

Os nomes dos CDs: Infinito particular e Universo ao meu redor- este último só de sambas. Um dos sambas que mais gosto é "Vai saber?"- da Adriana Calcanhoto. Veja a letra abaixo:

Vai Saber?
Marisa Monte
Composição: Adriana Calcanhotto

Não vá pensando que determinou
Sobre o que só o amor pode saber

Só porque disse que não me quer
Não quer dizer que não vá querer

Pois tudo o que se sabe do amor
É que ele gosta muito de mudar
E pode aparecer onde ninguém ousaria supor

Só porque disse que de mim não pode gostar
Não quer dizer que não tenha do que duvidar
Pensando bem, pode mesmo
Chegar a se arrepender
E pode ser então que seja tarde demais
Vai saber?

Não vá pensando que determinou
Sobre o que só o amor pode saber

Só porque disse que não me quer
Não quer dizer que não vá querer

Pois tudo o que se sabe do amor
É que ele gosta muito de se dar
E pode aparecer onde ninguém ousaria se pôr

Só porque disse que de mim não pode gostar
Não quer dizer que não tenha do que considerar
Pensando bem, pode mesmo
Chegar a se arrepender
E pode ser então que seja tarde demais

Vai saber?
Vai saber?
Vai saber?

Não vá pensando que determinou
Sobre o que só o amor pode saber

Só porque disse que não me quer
Não quer dizer que não vá querer

Pois tudo o que se sabe do amor
É que ele gosta muito de jogar
E pode aparecer onde ninguém ousaria supor

Só porque disse que de mim não pode gostar
Não quer dizer que não venha a reconsiderar
Pensando bem, pode mesmo
Chegar a se arrepender
E pode ser então que seja tarde demais

Infelizmente não posso gravar a música aqui, o CD é bloqueado. Mas é um sambinha bem gostoso.

Marisa estava num bom astral no show. Chegou a falar que não acreditava que "É impossível ser feliz sozinho", como disse Tom. E para replicar cantou uma música dela com Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown: SATISFEITO:

Satisfeito
Marisa Monte
Composição: Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Marisa Monte

Você me deixou satisfeito
Nunca vi deixar alguém assim
Você me livrou do preconceito de partir
Agora me sinto feliz aqui

Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho
Vivo tranqüilo, a liberdade é quem me faz carinho
No meu caminho não tem pedras nem espinhos

Eu durmo sereno e acordo
Com o canto dos passarinhos
Eu durmo sereno e acordo
Com o canto dos passarinhos

No final disse que Tom está certo, o fato é que a gente precisa saber ser feliz sózinho para poder ser feliz com outra pessoa.

É isso aí.

Nenhum comentário: