sábado, outubro 15, 2005

WALTER FRANCO - UM CORAÇÃO TRANQUILO


Um pedaço da história da MPB reviveu ontem no teatro de arena do TUCA (Tucarena). E pudemos participar de uma nova etapa, com novas composições de Walter e de seu filho Diogo. Já dizia Walter: QUEM SAI AOS SEUS NÃO DEGENERA NÃO, NÃO DEGENERA....

Que bom ouvir novamente:

Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.

Não me pergunte, não me responda. Não me procure e não se esconda. Não diga nada. Saiba de tudo. Fique calada. Me deixe mudo.

Feito gente, feito fase, eu te amei como pude. Fui inteiro, fui metade. Eu te amei como pude.

É uma dor canalha que te dilacera. É um grito que se espalha, também pudera. Não tarda nem falha. Apenas te espera. É uma dor canalha.

Valeu Walter. Foi muito bom estar com você.

Foi muito bom cantar com você. Muito bom sentir o seu abraço.

Nenhum comentário: