sexta-feira, julho 22, 2005

UMA GATA CHAMADA MIA




Quando me lembro como era quando a trouxemos pra casa há seis meses, me espanto com seu tamanho hoje. Mas ela ainda é uma criança. Adoro acordar e sentir o carinho de suas patas de veludo no meu rosto. O ronronar de satisfação por brincar comigo e até tirar uma sonequinha junto de mim, na coberta quentinha, é muito gostoso.

Mia é uma gata especial. Tem pilha carregada o tempo todo. Super brincalhona e curiosa, fica ansiosa pra brincar com o papel do bombom. Impossível não comer bombom só pra vê-la chutando a bolinha de papel e pegando-a com a boca.

O barulho da impressora a fascina. Quando percebe seu funcionamento, vem como uma bala de onde estiver e sobe na impressora para acompanhar a impressào. Sempre tenta colocar a patinha sobre a folha que está saindo e fica também batendo no fundo da impressora, como se quisesse descobrir a mágica que a impressora processa. Muito esperta.

Essa Mia é uma alegria só!

Delicie-se com GATO GATO, de Otto Lara Resende, que Tetéia me mostrou. É só clicar em: http://www.releituras.com/olresende_menu.asp

Um comentário:

Anônimo disse...

Teresinha,

do jeito que você gosta da Mia eu gosto do Rex, meu cachorro.

beijos,
sua cunhada Cristina