domingo, julho 17, 2005

BLUE LABEL É PREMIADO EM ILHABELA




Subimos ao pódium!

O veleiro Blue Label, de Teresa e Carelli foi classificado em terceiro lugar em sua categoria na 32a Semana de Vela de Ilhabela.

Foi um feito e tanto, numa competição com cerca de 120 barcos. Me senti muito feliz e orgulhosa por estar presente e trazer também1 troféu pra casa.

Parabéns Carelli, Teresa e toda a tripulação.

Teresa e Carelli exibem o troféu recebido pelo veleiro Blue Label.

As Teresas comemoram com muita alegria a vitória merecida.

Foi minha primeira participação na semana de vela de Ilhabela. Por esse motivo e pela lembrança inesquecível desses dias, minha gratidão aos meus amigos . Salve Tetéia e Carelli!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Teresa

Muito especial sua reportagem no blog.

Senti-me muito orgulhoso ( e lindos...) nas fotos.

Foi muito bom ter tido você conosco a bordo da bagunça e do gostoso almoço no CAUIM.



Beijo// Comandante Carelli

Anônimo disse...

Oi Teresas,oi Comandante ,

BRAVO!!!... Competir com tal bom
humor é garantia de sucesso .
Com amigos tão especiais,a alegria
é contagiante ,como mostram as fotos.Parabéns a todos .
Abraços,
Angélica