quinta-feira, maio 12, 2005

MULHERES INSATISFEITAS


As mulheres são basicamente insatisfeitas, o que é o mesmo que dizer que são basicamente desejantes. Satisfeitos não desejam, para quê?

Elas são basicamente insatisfeitas por apontarem uma satisfação possível no que ainda virá, no amanhã. Dizê-las sonhadoras vem daí, desse olhar esperançado para um mais além.

Jorge Forbes faz uma bela análise da mulher, nesse artigo publicado na revista UMA, n. 56, maio de 2005.

Leia o artigo inteiro clicando no link:

http://www.jorgeforbes.com.br/br/contents.asp?s=26&i=62

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse Jorge Forbes é deeemais!!!

Anônimo disse...

Concordo totalmente.
Adoooreiiii!!!!

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Teresinha, muito obrigada pelo comentário no meu blog. Eu te admiro muito tb, vc é uma "mulher muito atuante" - quando eu tiver uma rotina menos doida, quero voltar a participar com vcs. Bjs

Anônimo disse...

Puxa vida..... que prazer participar de seu blog e principalmente pela Mamma Tereza e familia, é como se estivesse no plim-plim global...que não deixa de ser, e ainda muito proximo....
um bj a todos e otimo fim de semana
Suzy
Ps. irei a Oca certamente.

Anônimo disse...

Olá Teresinha,...

VC continua intensa, isso é muito bom....

Valeu pela pistas..hoje com 48 anos, acho que estou quaseeeeeeeeee entendendo as mulheres...

Parabéns pela linda família.