segunda-feira, maio 02, 2005

IMPRESSÕES

Outro dia assisti um filme muito interessante: CONFIDÊNCIAS MUITO ÍNTIMAS.

Gostei bastante, tem um quê de humor, de ridículo e também inteligente. Umas cenas deliciosas, uma análise divertida. A mudança da personagem principal no processo de análise é ótima: fica bonita, provocante, sexy e com muito senso de humor. Foi uma boa indicação da minha amiga Cláudia.

Outro filme que vimos no final de semana e gostei muito: A INTÉRPRETE, com Nicole Kidman e Sean Penn. Os dois estão ótimos, mas o Sean me deixou de boca aberta. Que homem!!!! Apesar do enredo forçado, o suspense mantém a atenção o tempo todo.

Ganhei também o novo CD de Omara Portuondo, com dedicatória e tudo. Esse ritmo cubano é uma delícia. Aos setenta e poucos anos, essa cubana que foi redescoberta no documentário BUENA VISTA SOCIAL CLUBE continua cantando divinamente.

Mas o samba ainda é minha paixào. Uma das minhas músicas favoritas é VOLTA MEU AMOR, de Manacéa e Áurea Maria, interpretada por Marisa Monte e a Velha Guarda da Portela. Escute clicando no link:

wme.genesini.com/genesini.com/VoltaMeuAmor.wma

4 comentários:

Anônimo disse...

HOLA !... Buena Vista Social

Clube . Vamos para Havana ?

Anônimo disse...

Teresa,
Qdo vc diz q ganhou CD de Omara com dedicatória, suponho q foi dela e não de quem te deu. Desculpa a minha ignorância.
Se foi da Omara, o CD vale mais."Congratulation".
O CD vale mais.
Ela virá cantar em S. Paulo em julho. Vê-la cantar vai ser um "barato".

Lulo Fernandez

Anônimo disse...

Teresa,
Bom gosto é que não falta em vc.
A música VOLTA MEU AMOR...
sem comentário...simplesmente bárbara! Tenho esse CD.Ganhei...

Kate

Anônimo disse...

Realmente linda, letra, musica, etc....