quarta-feira, maio 11, 2005

MINHA MÃE COMPLETA 78 ANOS

Minha mãe é uma guerreira. Tenho muito orgulho dela, pelo que ela é e pelo que fêz por mim.

Dela herdei a coragem de lutar pelo que se quer, a crença que nunca é tarde pra se começar qualquer coisa, até mesmo a realização de um grande sonho (ela começou a estudar depois de ter seus 2 filhos e formou-se em matemática um ano antes de mim), o gosto por festas e pela dança. Ainda hoje adora dançar, tem seu grupo de amigos que viajam, dançam e fazem muito trabalho social.

Quem frequenta minha casa já viu os trabalhos maravilhosos dela: toalhas bordadas e com crochê para o lavabo, para a cozinha, colchas, almofadas e cortinas de crochê nos quartos, bolsas, roupas, enfim, muita coisa que já perdi a conta. Ah, quando moça, foi crooner da orquestra da região de Itapetininga.

E seus doces, seus pratos caprichados.... Quantas reuniões, almoços e jantares pra meus amigos, com suas delícias.....

Que Deus lhe dê saúde e alegria de viver por muito tempo mamãe!

Um beijo especial pra você neste dia!

18 comentários:

Anônimo disse...

dona teresa, dona teresa - FELIZ ANIVERSARIO!!! MUITA SAÚDE, PAZ E AMOR.
(gostei muito de saber que a senhora já foi crooner da orquestra de itapetininga; me escondeu essa , hein??)
bj grande

Anônimo disse...

dona teresa:
um montão de felicidade prá senhora!
muuuito amor e saúde!!!!!

um beijão
tetéia

Anônimo disse...

Mande muitos beijos e toda a felicidade para sua mamãe, neste dia tão especial!!!
[]
Michely e Solange

Anônimo disse...

Agora estou entendendo!!!

"Filha de peixe , peixinho é ".
FELICIDADES ,dona Teresa ,
junto da família , e de todos
que lhe amam .
Beijos para as duas : mãe e
filha. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É uma família de guerreiras! É assim, ser mulher: uma pessoa com um inquietante movimento de vida, sempre com um desejo incessante que afeta tudo a seu redor e tira todos da inércia. Parabéns por viver sua vida! Muitas alegrias mais, Dona Teresa! Beijos e abraços a todas.

Anônimo disse...

Teresa, sou um dos privilegiados de conhecer o seu lar, sua família. Dona Teresa, conheço os seus trabalhos. É uma belezura! Sua comida, nota dez. A galinhada...uau!!!
Tal mãe, tal filha. Na dança, ninguém segura. Eu q o diga.
Parabéns pelo aniversário dona Teresa!!! Um grande abraço.

Keiji

Anônimo disse...



Entrei no blog e adorei as fotos e o texto.

Parabéns para sua mãe querida!

Uma gata de "apenas 78 aninhos"

Mãe querida fez 88 em janeiro.

Transmita os meus votos de muita saúde e muita alegria para sua mãe querida.

H&H - Healthy and Happiness

Kissses

Valéria e Letícia

Anônimo disse...

Parabéns à sua querida mamãe, que Deus a conserve assim:guerreira maravilhosa!
Um beijo carinhoso
Heleni

Anônimo disse...

Mulheres guerreiras devem ser exaltadas. Tê,sua mãe é uma delas e, não é por acaso que ela
gerou uma outra da mesma estirpe, que por sinal está criando outra (Letícia).
Parabéns guerreiras!
Que sua luta seja sempre reconhecida
Beijos Léa

Anônimo disse...

Com certeza, hoje, a comemoração vai ser de muito amor e carinho.
Então, prima, desejo tudo de bom pra tia e todos vcs.
Que Deus abençoe vcs e continue iluminando o caminho da verdade ,da fé e da coragem que tia Teresa nunca abandonou.
Bjks, com carinho e saudades,
Elayne

Anônimo disse...

Parabéns dona Teresa !
É mesmo uma guerreira ! É um exemplo de vida !
E acho que a Teresinha está no mesmo caminho... e aperfeiçoando cada dia mais!!!
Dona Teresa, que Deus te Ilumine e abençoe com saúde, paz, amor e alegria.
Beijos da
Ivete

Anônimo disse...

Querida Dona Teresa, é com imenso prazer que deixo esta mensagem pra senhora.

Quero antes de tudo te parabenizar pelos seus 78 anos, e desejar muita saúde e felicidades, porque ainda quero ir com a senhora em vários bailes.

Depois quero dizer que considero a senhora e a Teresa (Sílvio, Letícia e André) como minha segunda família.

Voces representam muito para mim.

Mil beijinhos de uma pessoa que te admira muito.

Parabéns por muitos e muitos anos.

Anônimo disse...

Isso é o que chamo de SUPERTERESA.
Quanta intensidade de vida! Coisa linda!! Parabéns! Um futuro cheio de momentos prazerosos.
Grande abraço
Claudia

Anônimo disse...

Parabens pelo aniversario da sua mae, que ela continue sp assim, alegre,
alto astral e com muita saude.

Anônimo disse...

78 ANOS ADMIRÁVEIS!!!
Obrigada, Terezinha por me permitir conhecer sua mãe através de seus olhos. Que ela seja muito feliz e continue essa mulher maravilhosa que é.
Um beijo grande

Anônimo disse...

Gostaria de mandar um grande abraço a todos e principalmente a Sra Tereza, sua mãe, sou apaixonada pelas pessoas, ela é uma delas.... tem um coração de bondade e amabilidade. Tenho uma foto com ela muito linda que guardo com muito carinho.

Adorei a dica da exposição, belissimo e de muito bom gosto.

Um grande abraço
Suzy

Anônimo disse...

vai aqui meu abraço fraterno a sua bela mae , que ela tenha muitos anos felizes ao lado e dos seus.

Anônimo disse...

Teresinha

Parabéns pela sua mãe; mande-lhe o meu abraço e diga a ela que quero continuar compartilhando dos seus "fazeres" (dos jantares aos crochês) por muito e muito tempo mais.
Um abraço para vocês duas.

Licia