domingo, maio 29, 2005

BLOG É COISA SÉRIA

Agora que a VEJA viu que blog é coisa séria, todo mundo vai começar a achar que é mesmo. Chegaram a citar um blog interessante: www.soaressilva.wunderblogs.com . Clique pra ver.

Então tá. Eu tava só brincando de falar sério. Outro dia, minha amiga Teresa Tetéia até identificu um ato falho meu, ao comentar sobre um site. Eu disse que preferia escrever no meu blog, porque era coisa séria - não lembro bem como foi. Melhor perguntar pra ela, que na hora percebeu o ato.

Pois é, blogueiros do mundo. Perceberam que quem quer faz e quem não quer critica. Mas o blog também tem lugar pra crítica, é a boca maldita, onde se diz o que pensa do jeito que quer. Quem gostar clica e fala também. Quem quiser ficar por fora não clica.

Chorei, não procurei esconder. Todos viram, fingiram, pena de mim não precisava...
Ali onde eu chorei, qualquer um chorava.
Dar a volta por cima que eu dei quero ver quem dava....

Salve Paulo Vanzolini!

5 comentários:

Anônimo disse...

Querida amiga, vc sempre teve o blog de maneira séria. A Veja chegou atrasada para vc. Acho muito interessantes os temas que aborda e sugere.Sou sua fã

Beijos, Mah

Anônimo disse...

Teresa , o melhor do seu BLOG e o
mais sério é que nele , vc. deixa sua marca , seu jeito de ser ,sua feminilidade .Ora bailando , ora oferecendo flores, músicas , poemas,reflexões ,comentários ,
informações ,vc.se expõe sem medo ,
com graça e criatividade .
Ser mulher ,eis a seriedade do seu BLOG . " ARRIBA "... A.

Anônimo disse...

Ninguém deve duvidar da importância do dizer!

Anônimo disse...

Eu também chorei. Da mesma forma, não procurei esconder. Todos viram e fingiram. Concordo que pena de mim não precisava. Mas eu dei a volta por cima, assim... quero ver quem dava. Genial.

então faço uma citação de minha parte

"Tenho pena daqueles que se agacham até o chão,
enganando a si mesmo, por dinheiro ou posição.
Nunca tomei parte deste enorme batalhão, pois sei que além de flores, nada mais vai no caixão.
Eu sou assim
Quem quiser gostar de mim
Eu sou assim"

Anônimo disse...

PRINCIPALMENTE o BLOG DA TERESA, QUE EH MINHA AMIGA
NAO eh PORQUE DEU NA 'Oia", mas porque sempre achamos algo importante la PO!