sábado, outubro 21, 2006

NO LIMITE DO DESEJO


Teatro des Champs Elisées: Concerto de Kiri Te Kanawa e Frederica Von Stale
. Uma experiência inesquecível. Ir ao teatro para assistir a uma única apresentação em Paris, dessas divas, já é qualquer coisa. Se você não tem ingresso, passa a ser uma aventura. Foi o meu caso.

Depois de concorrer com mais de 10 pessoas que buscavam um ingresso a mais de alguém, sem conseguir nada, o gerente do teatro pediu que as pessoas sem ingresso deixassem o hall. Eu me recusei - disse que aguardava um amigo que tinha meu ingresso. Quando as portas do teatro estavam se fechando, eis que chega a minha chance. Martin, um alemão, de férias em Paris, entrou correndo e eu lhe perguntei se ele tinha um bilhete sobrando. Ele me respondeu correndo: venha comigo. Disse ao gerente: _ Meu amigo chegou!

O lugar era superb, a companhia agradável e o ingresso, de seu “marido”, que tinha voltado pra casa, na Alemanha, por uma forte gripe. O concerto foi MARAVILHOSO. A última música: TRUE LOVE, de Cole Porter. A felicidade não é para qualquer um, é para quem vai atrás!!!

Nenhum comentário: