domingo, novembro 13, 2005

MINHAS PREFERÊNCIAS

Gosto de acordar e brincar com Mia na cama.

Gosto de caminhar de manhã no Ibirapuera, olhando as árvores de lá e ouvindo meu Ipod. A companhia de uma amiga, uma conversa durante a caminhada é muito bom também. No parque tem uma árvore rara, com múltiplas raízes e caules. vale a pena ir ao parque só para vê-la. Deixo umas fotos que tirei há poucos dias.

Gosto de ouvir as músicas que coloquei aqui no blog. Principalmente gosto do meu blog. De escrever e ler os comentários.

Gosto de ler. Leio sempre muitos livros ao mesmo tempo. Leio artigos, revistas, jornais, textos na internet. Leio o tempo todo. Adoro passar numa livraria, tocar nos livros, ler uns trechos, descobrir alguma coisa neles.

Gosto de assistir filmes, no cinema ou em casa. Gosto de rever meus filmes preferidos. Ontem assisti REAR WINDOW (Janela Indiscreta), meu filme preferido de Alfred Hitchcock, com Grace Kelly (maravilhosa) e James Stewart (um de meus galãs preferidos de Hollywood). Um super programa.

Gosto de dançar. Nasci para bailar! Gosto de dançar samba, salsa, bolero, cha-cha-cha, forró, rock, swing, fox-trote e tango. Adoro música! cantar, ouvir um Cd ou DVD de um show, ir a shows.

Gosto de viajar. Gosto de conhecer lugares novos, pessoas novas.

Gosto de estar com meus amigos. Adoro um programa com fofo, Let e André.

Gosto de namorar, brincar. Gosto de viver!

E agora, uma música para combinar com tudo isso. Clique e curta:

Why Worry

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai! Esta música toca ...