sábado, julho 11, 2009

FESTA DE ROBERTO CARLOS NO MARACANÃ


O Rei entra no palco dirigindo um calhambeque azul.

Roberto Carlos se emocionou e emocionou a platéia com declarações de amor, nesse show inesquecível para mim e milhares de fãs.

Por que você vem comigo
É que isso tem valor
Só vale o paraíso com amor ...

Conto os dias, conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer ...

Você foi a mentira sincera
Brincadeira mais séria que me aconteceu ...

Só no Maracanã eram 68.000 pessoas. Pela rede globo e pela internet, outras milhares. Uma comemoração de 50 anos de reinado para o Rei da MPB.

A primeira música só podia ser EMOÇÕES. Confira.





Outro momento de grande emoção foi o encontro com Erasmo Carlos., o parceiro, amigo e compadre. A outra convidada, a ternurinha Wanderléa, completou o trio da Jovem Guarda, relembrando as jovens tardes de domingo da TV Record.
Roberto contou histórias, como: Calohambeque foi a primeira canção em parceria com Erasmo.
E a primeira música romântica que fizeram juntos foi PROPOSTA - maravilhoso início = uma das minhas preferidas:
Eu te proponho
Não dzer nada
Seguirmos juntos na mesma estrada...

As músicas escolhidas para o show foram 31:

1 - Emoções
2 - Eu te amo
3 - Além do horizonte
4 - Amor perfeito
5 - Detalhes
6 - Outra vez
7 - Aquela casa simples
8 - Meu querido, meu velho, meu amigo
9 - Lady Laura
10 - Nossa Senhora
11 - Mulher pequena
12 - Calhambeque
13 - Caminhoneiro
14 - Do fundo do meu coração
15 - Eu te proponho
16 - Seu corpo
17 - Os seus botões
18 - Café da manhã
19 - Cavalgada
20 - Amigo
21 ~ Sentado à beira do caminho
22 - Ternura
23 - Eu sou terrível
24 - É proibido fumar
25 - Namoradinha de um amigo meu
26 - Quando
27 - E por isso estou aqui
28 - Jovens tardes de domingo
29 - Como é grande o meu amor por você
30 - É preciso saber viver
31 - Jesus Cristo


São tantas as canções bonitas de Roberto, que sempre fica um gosto de quero mais.
Eu gostaria que ele tivesse cantado ainda :
Quero que vá tudo para o inferno
Sua Estupidez
As curvas da estrada de Santos
Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
Esqueça
Canzone per te
Maria Carnaval e Cinzas
Não quero ver você triste assim
Olha

Bem, seria um outro show. Vou fazer esse pedido a ele; quem sabe ele me atende ....

Nenhum comentário: