terça-feira, agosto 12, 2008

VIVA O CÉU E O MAR DE ILHABELA

Passar um fim de semana em Ilhabela é a receita perfeta para recarregar as energias.

O sol brilha mais em Ilhabela, o mar é mais azul em Ilhabela, tudo fica melhor em Ilhabela.


Desta vez fiquei no hotel fazenda Siriuba - resort de charme. Mistura de mata atlântica com vista para o mar. Os olhos brilhavam com tanta beleza !


http://www.fazendasiriuba.com.br/

E pra não perder o hábito, uma passadinha no Ponto das Letras. Ficar um tempo ali, lendo, ouvindo um bom CD e tomando um expresso, é tudo de bom!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ilha bela tem muitos significados...

A estampagem que ficou para mim é cheiro de jasmim, encontrado no final da tarde.

Quando ao cair do sol se levanta o encanto formado pela silhueta das estrelas,

Foi lá então no antigo aeroporto, ou pista de pouso que quando menino meu pai me levou para voar.

Era um lindo avião branco e azul que este momento pôde guardar, fizemos à curva da encosta olhamos o mar, então, pousamos, e de encontro fui ao mar.

Aquele instante pai e filho olham junto o eterno encanto do amor.

Amor pelo pai, amor pelo ar e amor pelo mar.

Ilha bela querida é bom viver e te amar.

Carinhosamente.

Daniel Nobre Junior.