Caetano virou blogueiro. E já criou polêmica.
Ele teria respondido às críticas ao seu show com Roberto, em São Paulo, em seu blog Obra em Progresso. Acessei o blog e li o post de 28 de agosto, com o Título MARGINAL PINHEIROS. O acesso ao blog foi tão grande no dia 29, que o blog saiu do ar. A Folha Online fez uma matéria sobre esse ocorrido, com o título:
Grande quantidade de acessos tira blog de Caetano Veloso do ar
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u439252.shtml
Em outra reportagem, a Folha Online traz a resposta de Caetano às críticas sobre seu show com Roberto Carlos, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. Veja:
"O teatro é elegante e induz à quietude. Se o show fosse no Ginásio do Ibirapuera, o ruído dos aplausos assustaria a boba da Folha e o burro do "Estadão" que escreveram sobre o show", escreveu Caetano no blog Obra em Progresso.
"Há anos não leio nada tão errado sobre música brasileira --e, mais uma vez, envolvendo Roberto Carlos e este transblogueiro que vos fala. Se eu tivesse direito a convite, teria chamado Augusto de Campos para estar presente ao encontro: foi ele quem escreveu o primeiro texto de apoio crítico à Jovem Guarda, prefigurando o tropicalismo e opondo a energia da turma de Roberto e Erasmo à pretensão da turma de Elis. São Paulo é isso."
Nenhum comentário:
Postar um comentário