domingo, abril 22, 2007

PARABÉNS LIEGE, AMIGA







Lara e Liege, mãe e filha, duas fadinhas.
Passar o dia do aniversário com a amiga é sempre um dia feliz.









Um almoço à beira do Rio Piracicaba, comendo Piapara no Tambor. Uma tarde gostosa.
As coisas boas da vida são essas, as coisas simples, com as pessoas queridas.

Para Liege:
quem chega tarde
deve andar devagar
andar como quem parte
para nenhum lugar
vida que me venta
sina que me brisa
só tu inventa
quem te precisa
.......
as coisas
não começam
com um conto
nem acabam
com um .
(Paulo Leminski)

2 comentários:

Anônimo disse...

Teresa linda e especial Teresa.

Tua presença, teu carinho, tudo de maravilhoso que é você, que é estar com você, foram o melhor presente!
Me sinto previlegiada por ter - acho que tenho - você na minha vida.
Que dádiva nossas vidas terem se encontrado, nesse cais tão sublime que é a psicanálise. Por isso eternamente brindarei.
Abraço terno. Liége.

Teresa Genesini disse...

Obrigada, Liege, por suas palavras.