sexta-feira, junho 27, 2014

O LOBO ATRÁS DA PORTA



O filme O LOBO ATRÁS DA PORTA trata de pessoas comuns vivendo dramas comuns. o que seria incomum é a reação das pessoas, cada vez mais violenta. E não se trata de pessoas doentes, psicopatas, trata-se de pessoas comuns, iguais a mim, iguais a você. E é isso que assusta. É o que Jorge Forbes chama de novos sintomas, no caso, o que nomeou como "epidemia de medéias". A personagem principal não para frente a nada - vai até o fim para  se vingar - com uma frieza impressionante.

"Como vivemos em uma sociedade que passou por uma desregulamentação, que não tem mais uma norma clara, temos de aumentar o botão da responsabilidade subjetiva. É bom que nos assustemos com esses crimes, porque, sim, nós somos parecidos com os criminosos. Qualquer pessoa está fragilizada e pode ter reações intempestivas." - diz Jorge Forbes em entrevista à ÉPOCA Negócios.

O filme dirigido por Fernando Coimbra prende a atenção do início ao fim, com excelentes intrerpretações de Leandra Leal, Milhem Cortaz e Fabiula Nascimento. Vale conferir.

Veja o trailler:

Nenhum comentário: