terça-feira, abril 19, 2011

ROBERTO CARLOS - 70 ANOS

Hoje eu ouço as canções que você fez pra mim ....

O que seria da nossa vida sem as canções do Roberto?

Desde a época da Jovem Guarda me apaixonei por ele e por suas canções. Usava as roupas da grife Calhambeque, e, em Itapetininga era conhecida como Teresinha Roberto Carlos.

Meu programa de domingo era viajar para Sorocaba e assistir a Jovem Guarda na televisão pois em Itapetininga não havia conexão com a TV Record onde era transmitido seu programa. Eu viajava cantando suas músicas dentro do ônibus que meu pai dirigia - na linha Itapetininga-Sorocaba - na ida e na volta. Quanta emoção!

Todo final de ano eu me presenteava com o disco dele - guardava dinheiro o ano todo para esse dia - era uma vitória e uma alegria trazer o LP para casa e tocar até furar o disco.

Hoje, sempre que Roberto faz um show em São Paulo, não hesito: estou lá cantando com ele, me emocionando com ele. Sou sua tiéte!






Minha querida Teresa Cristina, com o grupo Os Outros, farão um tributo ao rei no Teatro Rival - na Cinelãndia, Rio de Janeiro - no sábado 30 de abril às 23:30h. Eu já comprei meu ingresso!
Se quiser saber mais detalhes e comprar o seu ingresso clique aqui no link.

Nenhum comentário: