quarta-feira, março 17, 2010

EMOÇÕES SERTANEJAS COM ROBERTO CARLOS















Hoje, quarta-feira, 17 de março, foi a vez dos sertanejos homenagearem em São Paulo o Rei Roberto Carlos por seus 50 anos de carreira.

O Ginásio do Ibirapuera lotado - o clima era de festa !

Destaco aqueles que para mim foram os pontos altos do show:
Se você pretende saber quem eu sou ... na estrada de Santos você vai me conhecer ... Nalva Aguiar sobe o clima do show no Ginásio do Ibirapuera. Que emoção !

Dominguinhos com seu acordeon canta Caminhoneiro e emociona a platéia: vou correndo ao encontro dela, coração tá disparado ... E o povo pede bis. Esse show tem um clima de magia - é a energia do Rei. Paula Fernandes no violão, Dominguinhos no acordeon - os dois muito aplaudidos.
Victor e Leo levam a platéia ao delírio. São a dupla sertaneja mais esperada. Interpretam Jesus Cristo em ritmo de rock, inédito. Incrível ! O povo cantou de pé.

Todos cantam com Zezé di Camargo e Luciano: eu voltei, agora pra ficar, porque aqui é o meu lugar... Super aplaudidos. Bravo !

Eu não posso mais ficar aqui a esperar que um dia de repente você volte para mim ... cantam Rio Negro e Solimóes acompanhados da platéia.

Eu preciso de você, eu não vivo sem você - cantam Chitãozinho e Xororó. E Leonardo volta ao palco para cantar com eles É preciso saber viver ...

Chitão e Xororó chamam Roberto e se abraçam - momento amizade / emoção ! O rei super aplaudido canta com 9 mil pessoas: Como é grande o meu amor por você. Que lindo !!!

O espetáculo ‘Emoções sertanejas’ terminou com Roberto Carlos cantando ‘Eu quero apenas (um milhão de amigos)’com Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Victor & Léo, Sérgio Reis, Almir Sater, César Menotti & Fabiano, Daniel, Dominguinhos, Elba Ramalho, Gian & Giovani, Leonardo, Martinha, Milionário & José Rico, Nalva Aguiar, Paula Fernandes, Rio Negro & Solimões e Roberta Miranda.

O show , que teve ainda homenagem ao cantor Tinoco (da dupla Tonico & Tinoco), se transformará em CD e DVD. E eu estava lá !!!
Eis a lista das músicas do show:
1. A distância - Milionário e José Rico
2. Proposta - César Menotti e Fabiano
3. As curvas da estrada de Santos - Nalva Aguiar
4. Eu te amo - Gian e Giovani
5. Alô - Martinha
6. Desabafo - Bruno e Marrone
7. Caminhoneiro - Dominguinhos e Paula Fernandes
8. Todas as manhãs - Ségio Reis
9. No quintal do vizinho - Almir Sater
10. Esqueça - Elba Ramalho
11. Jesus Cristo - Victor e Leo
12. Eu disse adeus - Roberta Miranda
13. O portão - Zezé di camargo e Luciano
14. Quando - Zezé di Camargo e Luciano e Daniel
15. Do fundo do meu coração - Daniel
16. Sentado à beira do caminho - Rio Negro e Solimões
17. Por amor - Leonardo
18. Eu preciso de você - Chitãozinho e Xororó
19. É preciso saber viver - Chitãozinho e Xororó e Leonardo
20. Como é grande o meu amor por você - Roberto Carlos
21. Cavalgada - Roberto Carlos
22. Eu quero apenas (um milhão de amigos) - todos

Viva o Rei !!!

Saiba mais detalhes do show clicando aqui.

Veja mais fotos do show no blog Roberto Carlos Braga.

3 comentários:

MARCELO E CAMILA disse...

COM CERTEZA nALVINHA DEU UM SHOW A PARTE, A NOSSA RAINHA DA MUSICA SERTANEJA AINDA TA COM TUDO!!!

Anônimo disse...

Obrigado pela citação ao nosso Blog Roberto Carlos Braga.

Um Forte Abraço
Equipe Blog RCB
www.robertocarlosbraga.com.br

Anônimo disse...

Desse show, a única canção que gostei até então (quiçá até o fim) foi "Caminhoneiro". Ficou linda-linda-linda! O resto? Puff...