quarta-feira, dezembro 16, 2009

ROBERTO CARLOS - ESPECIAL DA GLOBO NO GINÁSIO IBIRAPUERA


A gravação do especial de fim de ano da Globo foi adiada da noite de 10 de dezembro para ontem, 15 de dezembro de 2009.



No Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, onde foi a gravação do especial, os gritos, as palmas e as vozes de milhares de fãs, prestigiaram o Rei Roberto Carlos, durante as 2 horas do show.




O show foi ótimo! Roberto cantou seus clássicos que fizeram vibrar a platéa e trouxe alguns convidados: Ana Carolina, Daniel, a atriz Dina Paes e o grupo Calcinha Preta.

Ana Carolina cantou ENCOSTAR NA TUA e junto com o Rei, COMO VAI VOCÊ?

Daniel cantou ESTOU APAIXONADO acompanhado do público e com Roberto: EU QUERO FALAR COM DEUS - o momento religioso da noite.



Com Dina, o momento tiete - Robeto cantou CAMA E MESA - um pedido da personagem Norminha. Continuando esse momento chamaram o grupo Calcinha Preta e cantaram juntos EU AMO DEMAIS e VOCÊ NÃO VALE NADA MAS EU GOSTO DE VOCÊ -tema da personagem de Dina na novela Caminho das Índias, da Globo - Roberto confessa ser um grande admirador das novelas da Globo.

Adorei o momento intimista do show, quando Roberto, ao violão, cantou DETALHES, cheio de emoção. A platéia foi ao delírio !

No momento JOVEM GUARDA, como é de praxe, Roberto cantou uma misturinha das canções daquela época.



As minhas canções preferidas deste show: Emoções - na abertura -, Detalhes, Outra vez, Proposta, As curvas da estrada de Santos e Como é grande o meu amor por você.


Ao final, a tradicional chuva de rosas, em que, por 10 minutos o Rei beija e joga botões de rosas brancas e vermelhas para platéia, ao som de JESUS CRISTO - o momento espiritual do show.


Esse show é mais uma demonstração do porque chamamos Roberto Carlos de REI !


A nova música dele - da atual novela da Globo - não podia faltar: A MULHER QUE EU AMO.


A lista das músicas cantadas por Roberto:

1. EMOÇÕES
2. EU TE AMO, TE AMO, TE AMO
3. ALÉM DO HORIZONTE
4. COMO VAI VOCÊ?
5. DETALHES
6. OUTRA VEZ
7. A MULHER QUE EU AMO
8. EU QUERO FALAR COM DEUS
9. AS CURVAS DA ESTRADA DE SANTOS
10. DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO

11. PROPOSTA
12. CAMA E MESA
13. VOCÊ NÃO VALE NADA MAIS EU GOSTO DE VOCÊ
14. EU AMO DEMAIS
15. É PROIBIDO FUMAR
16. NAMORADINHA DE UM AMIGO MEU
17. QUANDO
18. JOVENS TARDES DE DOMINO
19. COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ
20. É PRECISO SABER VIVER
21. JESUS CRISTO

Adorei participar da gravação desse programa - fazer parte dessa história .

E na noite de natal, 25 de dezembro, de olho na telinha, vamos cantar novamente com Roberto, as canções que ele fez pra nós.

Salve o Rei!

Nenhum comentário: