terça-feira, novembro 17, 2009

OUTONO EM MILÃO

O Duomo é o cartão postal de Milão. Não me canso de passear por lá e admirar sua arquitetura.

























Antes de partir para Paris comprei meu presente de aniversário com a ajuda de Guilherme Kfouri - um designer e consultor de moda. Foi a escolha certa. Grande Guilherme !!!






Na minha despedida da segunda temporada em outubro com Letícia em Milão, fomos assisitir ao balé GISELLE no teatro alla Scala di Milano.
Saiba mais sobre essa peça clicando aqui.


Foi um espetáculo maravilhoso!



Este é o jardim do prédio de Letícia - um pedaço do paraíso em Milão.











Cucuta, um bom amigo, nos mostrou esse apartamento, o escolhido por Letícia para sua temporada italiana. Ter bons amigos é tudo!!!



Esta é a vista da janela da sala de Letícia.


Muito inspirador!








Milão é uma cidade muito bonita. Fácil de andar, de caminhar a pé, de bicicleta, de bonde ou de metrô. As mulheres pedalam até de salto alto, super arrumadas, protegidas pelas belas capas de chuva ou de inverno. É a elegância européia com o toque milanês. Passear pela Via Montenapoleone , no quarteirão da moda é tudo de bom. Entrar numa das lojas e comprar um modelito especial é para deixar qualquer um se sentindo o máximo.













Deixar uma filha só, num outro país, mesmo que seja o de seus avós, dá um aperto no coração.









Ao falar da minha paixão pelas cores do outono, dos tons avermelhados das folhas das árvores, Sandra, que vive em Londres e passava uma temporada em Milão, me enviou estas fotos que acabava de receber testemunhando a chegada do outono no Hyde Park. AMEI !!!!












Nenhum comentário: