quarta-feira, dezembro 24, 2008

CD NASCI PARA BAILAR 2008/9


Já está pronto o CD Nasci para Bailar deste ano.
Como sempre, fazem parte do CD, músicas selecionadas dentre as postadas durante o ano no blog. São músicas-temas de filmes que comentei, discos lançados ou relançados, shows que assisti e outras músicas que gosto e por algum motivo publiquei aqui.
A arte gráfica é de Guto Lacaz, que me honra com esse presente a cada ano. A reprodução e montagem ficam por conta de Rosa Lúcia e Ronaldo Damião. A gravação da fonte é de Juliana Juliano e a organização e produção do CD é de minha responsabilidade.
Veja a relação das músicas e intérpretes:


CD Nasci para Bailar – 2008 / 2009

1 Como Vai Você Zezé Di Camargo & Luciano e Antonio Marcos
2 Tereza da Praia Roberto Carlos & Caetano Veloso
3 Pale Blue Eyes Marisa Monte
4 Dance Me To The End Of Love Madeleine Peyroux
5 Vai Passar Chico Buarque
6 Toi Jamais Catherine Deneuve
7 É O Amor Zezé Di Camargo & Luciano
8 Só Vendo Que Beleza (Marambaia) Omara Portuondo & Maria Bethânia
9 Depois de tanto amor Teresa Cristina & Paulinho da Viola
10 Non, Je Ne Regrette Rien Edith Piaf
11 The Winner Takes It All Meryl Streep
12 (I Can't Get No) Satisfaction The Rolling Stones
13 Uma prova de amor Zeca Pagodinho
14 She Charles Aznavour
15 Don't Think Twice, It's All Right Bob Dylan
16 I Just Called To Say I Love You Stevie Wonder
17 Love Of My Life Queen
18 Eu sei que vou te amar Roberto Carlos & Caetano Veloso
19 O Que é, o Que é ? Alcione


Alguns amigos já receberam o CD. Peça o seu - o CD é um presente para o frequentador do blog.
FELIZ 2009 !

3 comentários:

Anônimo disse...

OBAAA! Eu quero. bjs

Claudia Riolfi disse...

Eu quero, Eu Quero, EU QUERO, EEEUUU QUEEEEERROOO O MEU CD!

Beijo,
Claudia

Anônimo disse...

Oi Teresa

Feliz 2009 !!

Tb quero um cd!!! :-)

Bjs Miguel