terça-feira, janeiro 09, 2007

SAIU O CD NASCI PARA BAILAR 2006/2007




O CD Nasci para bailar já está em sua terceira edição.

Na versão 2006/2007 escolhi 19 músicas do blog, que fizeram parte do meu ano.

Mas a grande inovação deste ano foi a arte da capa - um presente de Guto Lacaz. Uma delicadeza nos dois sentidos: no gesto e na arte. Coisas de Guto, um grande amigo, um grande artista.

Você pode ouvir as músicas que foram publicadas durante o ano de 2006 e opinar sobre a seleção que fiz. Você aprova? Eu estou adorando o CD!

As músicas escolhidas são:

1. É Isso Aí – Ana Carolina e Seu Jorge (Damien Rice. Versão. Ana Carolina)
2. I’m In The Mood For Love – Rod Stewart (Jimmy McHugh & Dorothy Fields)
3. Ilegal, Imoral ou Engorda – Roberto Calors
4. Like a Rolling Stone – The Rolling Stones (Bob Dylan)
5. Chuva Suor e Cerveja – Caetano Veloso
6. Bandeira de Guerra – Paulinho da Viola (Paulo Vanzolini)
7. Tô – Zélia Duncan (Tom Zé)
8. You Don’t Know Me – Diana Krall & Ray Charles (Cindy Walker & Eddy Arnold)
9. Um Real de Amor – Fagner & Zeca Baleiro (Fagner & Brandão)
10. Dream A Little Dream Of Me – Tony Bennet & k. d. lang (F. André/G. Kahn/ W. Schwandt)
11. Menina Amanhã de Manhã – Mônica Salmaso (Tom Zé)
12. Dans Mon Íle – Henri Salvador (Maurice Pon & Henri Salvador)
13. Tu sais je vais t’aimer – Henri Salvador & Gilberto Gil (Vinicius de Morais & Tom Jobim)
14. João e Maria - Nara Leão & Chico Buarque - Chico e Sivuca
15. Hallelujah – Jeff Buckley (Leonard Cohen)
16. Serra do Luar – Leila Pinheiro (Walter Franco)
17. Smile – Madeleine Peyrox (Charles Chapplin)
18. Verdade – Zeca Pagodinho
19. Le Psy - Elisa Tovati - Elisa Tovati & Vicent Baguiam

Deixo aqui duas músicas de amostra: faixas 5 e 19:

Chuva Suor e Cerveja e Le Psy

2 comentários:

Anônimo disse...

querida teresa, como é maravilhoso ser uma das pessoas que teve acesso a esta selecao. me fez grande companhia na minha viagem de volta.
bjs, andrea teixeira

Anônimo disse...

Eu gostei, muito, muito.

Rosa Lúcia