sábado, junho 24, 2006

SÃO JOÃO






O balão vai subindo
Vem caindo a garoa
O céu é tão lindo
A noite é tão boa
São João, São João
Acende a fogueira do meu coração


Chegou a hora da fogueira
É noite de São João
O céu fica todo iluminado
Fica o céu todo estrelado
Pintadinho de balão
Quando eu era pequenino

De pé no chão
Eu cortava papel fino
Pra fazer balão
E o balão ia subindo
Lá pro fim da imensidão


Eu pedi numa oraç;ão
Ao querido São João
Que me desse um matrimônio
São João disse que não!
São João disse que não!
Isto é lá com Santo Antônio!

Capelinha de melão
É de São João
É de cravo, é de rosa
É de manjericão

São João está dormindo
Não acorda, não
Acordai, acordai
Acordai, João

Um comentário:

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

Oi, Teresinha, td bem? como vai indo o projeto das Mulheres Atuantes? Eu mudei de emprego, estou em uma editora agora. Seu blog é bem parecido com o meu!!