segunda-feira, junho 12, 2006

DIA DOS NAMORADOS


Uma música para esta data.

Clique para ouvir: Um Real De Amor

É de um CD do Fagner e Zeca Baleiro, que estou curtndo bastante.

O que eu não faço em tua companhia?
Amamos na praia ao nascer do dia
O que eu não faço em tua companhia?
Dançamos na rua ao nascer da lua

Com um real de amor que tu me dás
Faço versos de febre e de paixão
Pego a fraca miragem da ilusão
E a transformo em ferro e em carvão

Com um real de amor que tu me dás
Faço a flor na mais completa escuridão
Desafio o terror da solidão
e a transformo em pó na multidão

O real de amor que tu me dás
Generoso se faz em minha mão
Mata a minha fome
E multiplica o pão

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida T.
O Fagner toca as cordas do meu coração ...e me prepara para encerrar o dia... ou embalar a noite...

Depende!!!

Teresa Genesini disse...

Então um bom embalo para a sua noite! Beijos, T.