terça-feira, fevereiro 28, 2006

SEU JORGE E DANIELA MERCURY


O camarote de Daniela Mercury bombou ontem.

Daniela, dentro do tema "O Cinema Brasileiro", trouxe à cena o cinema novo de Glauber Rocha. Estava vestida de cangaceira e cantando músicas da época ....é o vingador de Lampião .....

Mas a atração principal foi Seu Jorge, que veio ao camarote especialmente para cantar com ela quando passasse o trio elétrico. Foi lindo! Uma vibração maravilhosa!

Seu Jorge significa pra mim a entrada do ano; foi ouvindo seu CD e DVD com Ana Carolina que iniciei 2006. Ontem, no camarote, pude ver tudo de perto; ser baixinha nessas horas tem suas compensações, todos me davam espaço pra chegar mais.

O camarote de Daniela não tem nada a ver com o de Gil. É outra coisa: muito amplo, enquanto o de Gil, que é imenso, é um mar de labirintos. Parece um lounge, todo aberto, com vista para a avenida (onde desfilam os trios elétricos) e o mar, enquanto o de Flora Gil, que também fica de frente para a avenida e o mar, tem muitos ambientes - até uma boite com shows para dançar, cujo maior sucesso neste ano é o funk de Malboro. Daniela não fica no camarote, como Gilberto Gil, que fica participando e conversando com os convidados.

Mas esse point tem seu charme, boa comida, muita bebida, sorvete Hagen Dasz e a presença de Licia - a produtora mais conhecida da Bahia, que coordena a festa.

Ontem, com esse show, o camarote da Daniela foi insuperável!!!

Nenhum comentário: