domingo, fevereiro 26, 2006

EXPRESSO 2222



Aqui, Carlinhos Brown, faz um discurso contra as brigas e violências entre a multidão que acompanha o trio elétrico nas ruas.

Cantou animado como sempre.




O camarote de Flora Gil é o meu preferido do carnaval de Salvador. O astral é maravilhoso, Flora e Gil são excelentes anfitriões, muita gente interessante passa por lá e ainda de quebra, um show de funk delicioso, com o DJ Malboro e suas dançarinas maravilhosas.

Na noite de sábado, já madrugada de domingo, o ponto alto foi a passagem do trio elétrico de Daniela Mercury, que tinha como tema o filme Dona Flor e Seus Dois Maridos. Em frente ao Camarote, Daniela pediu que Gil cantasse com ela. Esse momento foi eletrizante.

Você pode ouvir, clicando abaixo, duas músicas que Gil e Daniela cantaram juntos, do CD Muitos Carnavais, de Caetano Veloso:

A Filha da Chiquita Bacana Chuva Suor e Cerveja

O Glamurama tem uma estação de Comissão de Frente num espaço do Expresso 2222.

As notícias vão quente para o site, com fotos e dicas dos camarotes de Salvador, do carnaval do Rio, de São Paulo e do nordeste. Se quiser saber tudo o que rola no Carnaval de 2006, clique aqui: http://glamurama.ig.com.br/comissaodefrente/

Nenhum comentário: