segunda-feira, fevereiro 13, 2006

DEBAIXO DOS CARACÓIS DOS SEUS CABELOS



Roberto Carlos está mudando?

Leia a entrevista do Jornal O GLOBO:


13/02/2006 - 10h55m
Roberto Carlos diz que ainda dá valor ao sexo e volta a comer carne

João Paulo Arruda - Extra

RIO - Quem é rei, não perde a majestade. E também o gosto pelos prazeres da vida. É o que prova Roberto Carlos, em sua série de shows no luxuoso transatlântico Costa Victoria.

- Continuo considerando o sexo importante na minha vida. E vou continuar sempre considerando.

Apesar de ainda se considerar com bastante amor para dar, o Rei negou que esteja tendo qualquer romance. E mais: desmentiu ter se envolvido com mulheres mais jovens recentemente.

Mas Roberto confirmou que vem redescobrindo antigos prazeres.

- Estou malhando e vou voltar a comer carne vermelha. Não fazia isso há 25 anos, mas vou voltar muito em breve.

Sem caracóis
Entre as muitas especulações que surgiram sobre ele, Roberto só confirma uma.

- Estou mesmo fazendo chapinha. Na época da Jovem Guarda, o sonho do pessoal era que já existissem essas modernas chapinhas. Se já existissem, ninguém seria visto com caracóis nos cabelos (risos).

Se a cabeça de Roberto Carlos vem exibindo cabelos longos e lisos, é bastante improvável que um dia vá exibir uma coroa.

- As pessoas falam isso de Rei há muito tempo, mas eu não consigo me acostumar. Há alguns anos, um amigo me chamou deste jeito e eu respondi na mesma hora: "Rei é a..."

PLANO DE AUTOBIOGRAFIA - Sucesso desde a época da Jovem Guarda e com uma legião fiel de fãs, Roberto Carlos pretende escrever um livro, contando sua história.

- Eu tenho planos de escrever este livro sobre a minha vida. Na verdade, tenho tanta história para contar que acho que teria passagens para encher três livros.

Apesar de ser responsável por letras que fazem milhares de apaixonadas suspirarem, no caso do livro, Roberto acha que se garante mais na voz do que na sua escrita.

- Escrever é muito difícil. Minha idéia é gravar todas as histórias, para depois passar para o papel. O problema é que todo dia penso em começar, mas deixo para amanhã.

Decepção

Com a autoridade de quem é Rei, Roberto Carlos não poupou críticas ao governo federal:

- Estou muito decepcionado com tudo isso que estamos vendo, de corrupção e tudo mais - desabafou o cantor.


(O GLOBO ONLINE)

Ouça a música clicando abaixo:

http://radio.terra.com.br/busca/musicas.php?musica=Debaixo%20dos%20Caracóis%20dos%20Seus%20Cabelos
A minha versão preferida é com Caetano Veloso. Experimente!!!

Nenhum comentário: