domingo, março 27, 2005

DOMINGO DE PÁSCOA - ANIVERSÁRIO DA LETÍCIA


Hoje é um domingo de Páscoa especial. É o aniversário de 18 anos da Letícia.

Almoçamos no Sushiguen, escolha da aniversariante, claro. Foi uma comemoração em família: Letícia, Victor, Genesini, André e eu.

A minha menina já é uma moça " de maior", como se diz em Itapetininga. O tempo voa. Me lembro quando Genesini e eu, namorados, assistimos ao filme "Os Aventureiros", de 1967, com Alain Delon e Lino Ventura. Adoramos a personagem Letícia e desde então escolhemos o nome de nossa futura filha. Primeiro veio o André e quase 16 anos depois, sua irmã.

Deixo registrada aqui a música do filme que deu origem ao seu nome, interpretada pelo próprio Alain Delon. Para ouvir, clique no link abaixo:

mms://wme.genesini.com/genesini.com/leticia.wma

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNSSSSSSSS prima por mais esta bençao linda...mas, cd as fotos?Quero matar as saudades, viu?
Bjks

Anônimo disse...

QUE MAIS EU PODERIA LHE DIZER ALÉM DE PARABÉNS? PA-RA-BÉNS !!!
PRA LETÍCIA E PRA VC TBÉM QUE É A MÃE, QUE PARECE SER IRMÃ MAIS VELHA DA LÊ.

Lulo Fernandez

Anônimo disse...

Tetê,
fiquei muito feliz recebendo sua mensagem. Contém afeto, simpatia, ótima música e, principalmente, muita alegria, ou melhor, muita " Laetitia".
Beijos para vocês duas.

Angélica