Ontem assisti a um show memorável.
Mônica Salmaso e seu grupo, com aquele lirismo, uma voz, que, usando as palavras de Teresa, quase chega aos céus, interpretou um conjunto de músicas do Chico, de uma forma inusitada, maravilhosa. Entre tantas, a interpretação de “Construção” é inexplicável.
Chico é um mito, suas composições dispensam adjetivos. Mas seus sambas, cantados por Teresa Cristina, acompanhada do Grupo Semente, têm um sabor de samba de morro, samba-raiz. Não consigo escolher um pra dizer que foi o melhor. Acho que o próprio Chico se encantaria com essas interpretações. A simplicidade e a voz de Teresa entram na veia, deliciando e contagiando a platéia. A interpretação de “Teresinha” foi inesquecível.
Juntar duas cantoras tão diferentes no estilo de cantar, parecia uma projeto difícil, arriscado. Mas o resultado é algo indescritível. As músicas interpretadas em conjunto pelas duas e seus grupos ficaram perfeitas, especialmente "A história de Lily Braun" (O grande circo místico).Tomara que esse show gere um CD ou DVD, caso contrário, ficará como algo precioso que poucos (ainda que o teatro do SESC Pinheiros estivesse lotado) terão na memória.
GLAMURAMA também prestigiou o show.Veja no link:
http://glamurama.ig.com.br/notas/materias/?/242501-243000/242919/242919_1.html
domingo, março 13, 2005
CHICO NA VOZ DE TERESA CRISTINA E MÔNICA SALMASO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
primeirooooooooooo..
foi bonitinho a teresa q nem uma menininha cantando "teresinha"...ih, rimou...
=**
Postar um comentário