terça-feira, dezembro 25, 2012

CD NASCI PARA BAILAR 2012 / 2013

O CD Nasci para Bailar deste ano já está sendo entregue aos amigos do blog.
Composto por músicas selecionadas entre as postadas durante o ano de 2012, aqui no blog, contei com a ajuda incondicional de Juju (Juliana Juliano) e de Guto Lacaz, que faz a arte de cada edição do CD.

Eis aqui o resultado:





O motivo da escolha de cada música é muito especial. Cito algumas:

Faixa 1) Coisa tão pequena - poema de minha filha Letícia (Poesia) musicada por meu sobrinho Felipe e produzida pelo amigo querido Luiz Felipe Forbes. Interpretada por Felipe Gomes e coro de Graziela Gomes. O clipe está disponível no Youtube e foi postado aqui no blog.
Para ver de novo é só clicar: Coisa tão pequena

Faixa 2) O xote das meninas e Asa Branca (faixa 22) - em comemoração dos 100 anos de Luiz Gonzaga.

Faixa 3) Esse cara sou eu - música do último CD de Roberto Carlos - não podia deixar de fazer parte desta seleção. É "a música do momento".

Faixa 7) Blue Velvet - do último CD gravado por Tony Bennet, com interpretação deliciosa de Maria Gadu. Esse CD acaba de sair nas lojas !

Faixa 8) Juracy - homenagem ao grande sambista Roberto Silva, que faleceu em 2012.

Faixa 9) Não se esqueça de mim - belo dueto de Nana e Erasmo Carlos, em homenagem aos 50 anos de estrada de Erasmo neste 2012.

Faixa 10) Blue moon - em lembrança às belas noites de lua cheia de 2012 !

Faixa 11) Samba da bênção (Samba Saravah) - lembrando do filme UM HOMEM E UMA MULHER, após uma entrevista de Pierre Barrouh no GNT, citado aqui no blog.

Faixa 12) Elegia - uma homenagem á mulher, numa versão dos irmãos Campos, de um poema de John Donne.

Faixa 13) Mais que a lei da gravidade - o desejo que nos move. E porque Teresa Cristina e Paulinho da Viola nunca podem faltar nesse CD.

Faixa 14) Folhetim e Teresinha (faixa 16) - duas faces da mulher.

Faixa 15) You don't bring me flowers - sobre um grande amor. Essa música marcou uma apresentação de um caso clínico que fiz no IPLA.

Faixa 17) Love me do - aniversário de 50 anos do lançamento do primeiro singles dos Beatles.

Faixa 18) - Fogo e paixão - lembrando de Wando, que faleceu em 2012, e suas músicas que embalaram muitos bailinhos na minha juventude.

Faixa 19) - Deixa eu te amar - um samba bom para bailar !

Faixa 20) Singing in the rain - aniversário de 60 anos da estréia desse filme.

Faixa 21) Despedida - do CD de Teresa Cristina + Os Outros cantando Roberto Carlos, lançado para este Natal. Não podia deixar de fazer parte desta seleção e fecha o CD com chave de ouro!

Espero que curtam e bailem muito com o CD deste ano.

Feliz 2013 !!!

Nenhum comentário: