No dizer da Psicanálise: uma nova forma de gozo. Agora com patrocínio de empresas de telefonia e agências de publicidade.
É a nova onda. As empresas lançam convites pelo celular convocando as pessoas para cantarem juntas, uma nova forma de publicidade.
Veja o que a T-Mobile conseguiu fazer no último dia 30 de abril: reuniu 13.500 pessoas na Trafalgar Square, em Londres, para cantar HEY JUDE .
A idéia de fazer todos cantarem Make it better - não era conhecida do público ao chegar na Trafalgar Square. O convite dizia apenas para se reunirem na praça - o que fazer seria a surpresa. E o povo curtiu. Se a onda pega ....
Veja o vídeo do convite.
A idéia de convocar via celular milhares de pessoas para se reunirem às 18h do dia 30 de abril último em Trafalgar Square, um dos cartões postais de Londres, já seria interessante. Daí a montar um gigantesco karaokê e distribuir 2 mil microfones para as 13 mil pessoas que apareceram e fazer, todos juntos, cantarem 'Hey Jude', dos Beatles, e 'Baby One More Time', de Britney Spears, foi mais que uma sacada, foi um gol de idéia e de organização.
Muitos blogs estão comentando o fato. Esse comentário é do blog Publizität.
Se você tem mais informação sobre esses eventos, comente aqui.
Um comentário:
Olá, Teresa. Que achado! Esse vídeo vai dar literalmente uma aula sobre globalização e pósmodernidade. Magnífico. Obrigada, Teresa! Beijão Dorô
Postar um comentário