quarta-feira, julho 11, 2007

KIRI TE KANAWA E ORQUESTRA OSB


Hoje no Teatro Alfa: a Orquestra Sinfônica Brasileira, regida por Roberto Minczuk, com a soprano neozelandesa Kiri Te Kanawa - uma das divas do canto lírico internacional.

Um espetáculo maravilhoso!

Mais uma vez minha estrela brilhou, como no último outubro, em Paris. Os ingressos estavam esgotados desde a segunda hora da abertura da bilheteria, há um mês atrás. O BRADESCO, como patrocinador da noite, tinha a maioria dos ingressos para seus convidados e não havia de quem comprar. Fiquei na porta do teatro e eis que surge Luis - até então um ilustre desconhecido, com três ingressos sobrando. Chegou meio sem jeito, com medo de ser confundido com cambista e nos presenteou com os ingressos. Eu e mais um casal ao meu lado fomos os felizardos. Ganhei um lugar na terceira fileira - melhor impossível. E vi que várias cadeiras ficaram vazias pois seu Bradesco deve ter oferecido os ingressos a quem não valoriza essa arte. Um desperdício. Ainda bem que o gerente do Luis lhe deu 4 ingressos e ele resolveu ser o anjo da noite. Assim, eu pude desfrutar de uma noite inesquecível!

Salve KIRI TE KANAWA!!!

É isso aí: as coisas só acontecem quando a gente quer. É a força do desejo!

Nenhum comentário: