sábado, março 17, 2012

CHICO - O SHOW



O último show do Chico é o melhor de todos os shows dele. Comprei meu ingresso assim que anunciaram, ainda no ano passado. Valeu a pena !
Se você ainda não foi, vá correndo comprar seu ingresso.
Eu curti o show desde o início - Chico misturou músicas antigas com as novas, e o clima foi num crescendo, muito romântido.
Começou com O VELHO FRANCISCO, depois DE VOLTA AO SAMBA e depois:
DESALENTO:
Que seja lá como for
Por amor
Por favor
É pra ela voltar

INJURIADO:
Se eu só lhe fizesse o bem
Talvez fosse um vício a mais

CHORO BANDIDO:
Mesmo que os cantores sejam falsos como eu
Serão bonitas, não importa
São bonitas as canções
Mesmo miseráveis os poetas
Os seus versos serão bons

TODO SENTIMENTO:
Depois de te perder,
Te encontro, com certeza,
Talvez num tempo da delicadeza,
Onde não diremos nada;
Nada aconteceu.
Apenas seguirei
Como encantado ao lado teu.

O MEU AMOR
O meu amor tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca quando me beija a boca

e ainda:

Teresinha:


As músicas do último CD, lindas: Tipo um baião, Se eu soubesse, Sem você n°2. Volta em seguida para as antigas como Bastidores, Anos dourados, Sob medida, Todo entimento, Geni.

Gostei da interpretação de SOU EU com Wilson das Neves engatando com TERESA DA PRAIA.

E o bis : futuros amantes - uma das músicas mais lindas do Chico:

Chico voltou três vezes. Um grande show !

Nenhum comentário: