sábado, dezembro 16, 2006

O SHOW ANUAL DE ROBERTO CARLOS NA GLOBO


Noite do show anual de Roberto Carlos é uma noite especial.

A tela de plasma se torna o centro da casa, o home theather tem sua função plena - é para esse momento que eles estão aqui.

Roberto fala que esse show é um tributo às parcerias, aos duetos.

De cara, já gostei, porque Parceria é em que eu acredito, é nisso que aposto.

E começa o show:

Quando eu estou aqui, vivendo este momento lindo...
De frente pra você e as emoções se repetindo...
Amigos eu ganhei, saudades eu deixei partindo....
Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi.....

Que prazer ouvir Roberto Carlos no especial de fim de ano!!!

Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer: como é grande o meu amor por você.....
Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar como é grande o meu amor por você....
Nunca se esqueça nenhum segundo que eu tenho o amor maior do mundo: como é grande o meu amor por você.....

Os duetos foram deliciosos, a começar com Marisa Monte: Amor I love you (uma música bobinha, mas engraçadinha, dos Tribalistas, que curti muito e foi minha trilha sonora andando pelo Parque Burle Marrx, quando morava no Morumbi):

Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me ajuda a viver.....

É um dueto de amor: Eu te amo, eu te amo, eu te amo, cantam Marisa e Roberto, da canção antiga de RC.

Com Jorge Ben, a antológica: QUE MARAVILHA!!!
E a gente no meio da chuva, a girar, que maravilha...

Depois uma repassada pelos primeiros sucessos, de letras tão ingênuas da Jovem Guarda:

- Não quero ver você triste
- Eu estou apaixonado por você ( e nem mesmo tenho jeito de falar do meu amor ....)
- Aquele beijo que te dei (nunca, nunca mais esquecerei, naquela noite linda de luar)
- Splish Splash
- Negro Gato ( que RC não cantava mais, em sua fase negra - e hoje cantou divinamente)

Mais duetos:
Funk de RC com MC Leozinho - Se ela dança, eu danço, foi muito legal: lembrei do meu carnaval na Bahia - ela só pensa em beijar, beijar, beijar...; se ela dança eu danço .....

E com os amigos de fé - os irmãos camaradas - Erasmo Carlos e Wanderléa - os parceiros do início, que estiveram meio estremecidos por uns tempos, uma recordação dos velhos tempos.

Com Tom Jobim, um ensaio cantando Lígia, uma das minhas favoritas do Tom.

E depois os sucessos de sempre.

Eu te proponho ......

Salve Roberto Carlos!
Salve os nossos sonhos!
Salve 2006!

Nenhum comentário: