sábado, novembro 15, 2014

SAUDADES DE MILÃO


A despedida de Milão em outubro foi dolorosa. Depois de curtir por cinco anos a cidade nas idas para visitar Letícia e curtindo seu apartamento na Via Beatrice D'Este, não foi fácil fazer a mudança e fechar esse ciclo. Muitas boas lembranças ficaram ....

Gilherme ajudou muito e foi o responsável por conseguir embalar as cadeiras Pantone, as únicas peças da mobília que trouxe comigo.

Maria Clara foi a última das muitas amigas que ajudaram na mudança - no último ano cada amiga que me acompanhou a Milão trouxe uma mala de coisas do apartamento para o Brasil.

Para fechar a temporada fomos, Maria Clara e eu no festival de tartufo bianco de Alba, que acontece todo mês de outubro. Foi uma delícia comer um tagliarini al tartufo bianco com vinho rosso do Piemonte e curtir a festinha na praça da matriz da cidade de Alba - com um show de música super divertido - um sábado inesquecível.

Outros momentos: café da manhã no Prince, almoço no Peck, jantar na melhor cantina da região - a Bio Pizza, um passeio pelo quartieri de la moda, galeria Vittorio Emanuelle, DUOMO maravilhoso, a última ceia de Leonardo da Vince, as lindas igrejas, os museus, Brera, comer muzzarela no Obiká, jantar no Veranda ou no Bulgari .... Ir à ópera ou ver um balé no Scala. Hummm !!!!!


A música que ficou na lembrança dessa despedida: O sole mio


sexta-feira, novembro 14, 2014

TRILHA SONORA DA VIAGEM DESTE FIM DE SEMANA

Ganhei dois CDs de aniversário do Neto - maravilhosos - e foram a trilha sonora da minha viagem com Tom a São Bento neste fim de semana:
. Lulu Santos - LULU canta e toca ROBERTO E ERASMO  
. Dorival Caymmi - CENTENÁRIO CAYMMI

Lulu Santos recria alguns clássicos da dupla Roberto e Erasmo - tem umas músicas que ficaram deliciosas na sua voz.

O CD de centenário de Caymmi traz interpretações lindas de Caetano Veloso, Chico Buarque, Gilberto Gil, Nana Caymmi, Dori Caymmi, Danilo Caymmi e Mario Adnet. 

Amei os dois CDs e deixo aqui algumas faixas para dar o gostinho ...





quinta-feira, novembro 13, 2014

terça-feira, novembro 11, 2014

quinta-feira, novembro 06, 2014

ANIVERSÁRIO COM AMIGOS

Comemorar o aniversário junto aos amigos queridos é o maior presente que posso receber.
Neste ano não foi diferente - uma noite alegre, feliz. Inesquecível!