![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvGZEhamHmfnStpPX_bqEfTMtC1NHxut1WvqLA-mRwK9sbtrxVNk0suUKb7V0LjXAjoF9iIcZFshJjtPgo8hPMIRZEsNJXsAlc-QPYRoxp8u6raXl5QH-shQawHqDI5jxFRV_0/s320/dylan_narrowweb__300x404,0.jpg)
Assistir a um show de Bob Dylam é sempre uma surpresa. Foi assim quando veio a São Paulo para apresentar-se no estádio do Pacaembu. Fomos com Ricardo, um expert em Bob Dylan e voltamos decepcionados. Não reconhecemos nenhuma música.
Há dez anos atrás, fomos ao estádio do Parque Ibirapuera para assisitir ao show dos Rolling Stones e Bob Dylan num show intimista de abertura. Foi maravilhoso! Talvez pela proximidade com os Stones, a interpretação de Like a Rolling Stones, acompanhado deles mesmos, foi ainda melhor que a versão conhecida - e foi muito próxima dela. Ao contrário deste ano, em que outra vez quase nada reconhecemos.
Letícia, nossa expert em Bob Dylan, reconheceu três canções, além daquelas que todos reconheceram: Like a Rolling Stones e Blowing in the wind - que nem Suplicy conseguiria cantar junto, tal a diferença da melodia, só descoberta pela letra. Mas um show de Bob Dylan é sempre algo extraordinário - por ele, pelas músicas, pelo público, pela lenda - faz parte da história.
Começou o show com Rainy Day Women e terminou com Like a Rolling Stones; só cantou Blowing in the Wind no bis. Nada das músicas mais antigas e conhecidas além dessas duas, a maioria dos dois últimos CDs. Entrou e saiu sem se dirigir à platéia. Curtiu o show, curtiu cantar e nós curtimos ver Bob Dylan.
Aproveite e curta um clip de Kroll 007, que filmou e publicou no YouTube, diretamente da Via Funchal, em São Paulo, no primeiro dia do show - 5 de março.
BIB DYLAN - Like a Rolling Stones.
Boa viagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário