![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQ6qavt03M345AY0-EggZzKUPUsI_pXAsewkX3Pa4CiIAXkCQf6Dy9_W-9nENucchMeg4-aiR12CTHrf-gMDTGp9ws67qcJTMgvj_RXRMdb_Xksw2SIAmhsDRgTK2ugPYobR5a/s400/Mangueira.jpg)
Passar alguns dias trabalhando no Rio de Janeiro pode ser uma experiência inesquecível, se você adicionar uma dose de samba, outra de museus, uma passagem por uma livraria/loja de discos, um mergulho no mar, uma caminhada no calçadão e uma sensibilidade para o belo.
Como é fevereiro, nada como se divertir com o bloco SIMPATIA É QUASE AMOR, pra lembrar de outros carnavais. E depois de passar uma noite no CARIOCA DA GEMA sambando ao som de Teresa Cristina e Grupo Semente, uma boa pedida é curtir na mesma noite as duas grandes escolas do Rio: PORTELA E MANGUEIRA. Vi o ensaio da águia na Sapucaí e sambei na quadra da Verde e Rosa. Só isso . Quer mais?
O samba da Mangueira fala da língua portuguesa: MINHA PÁTRIA É MINHA LÍNGUA.
Como é bom cantar lá de dentro da quadra: Mangueira teu cenário é uma beleza que a natureza criou ....chegou, a mangueira chegou, oh oh.
Nenhum comentário:
Postar um comentário